segunda-feira, 3 de junho de 2002

Um dos discos da era do vinil que mais ouvi foi "from the lion's mouth" dos THE SOUND.
Recordo-me de passar algumas tardes de sábado, sentado no chão do quarto e com o volume bem alto, a ouvir este álbum por inteiro, desde "winning" a "new dark age".

There's a devil in me
Trying to show his face
There's a God in me
Wants to put me in my place
I've got to get a hold of myself
I've got to be in possession


Parece que estou a sentir aquele cartão envernizado da capa...
Sinto o cheiro até!
Os leões...

Lembro-me de ficar quase sem fala quando os vi na RTP.
Naquela altura, o Júlio Isidro tinha um programa não muito diferente de todos os outros que o vimos fazer mas com uma particularidade muito especial: os convidados musicais.
Não sei quem era responsável pelo agendamento das presenças em estúdio das bandas... sei sim que quase todos os grupos que por lá passavam eram fantásticos!
O exemplo está nos Sound.
E não era, certamente, nenhuma máquina de promoção infernal que estava por trás daquela ida ao programa do Júlio Isidro. A editora dos Sound, na altura, era a Korova!
Recordam-se da editora da vaquinha?
Bom... eu fiquei num estado inadjectivável!
A banda de Adrian Borland tinha acabado de editar o álbum "Heads and Hearts" e tocaram o eléctrico "restless time".
Impressionante!

Hoje é o Adrian que está no lugar de espectador.
E vê quais são os discos que ouvimos.
Lá, onde ele está.
Algures...

Sem comentários: