domingo, 2 de junho de 2002

Por razões profissionais, na passada sexta-feira vi os meus ouvidos (uma das peças mais preciosas do meu corpo) serem contaminados com sequências de sons (aos quais alguns chamavam música) misturados com vozes que nem o coro do inferno possui. Das 63 sequências a que fui obrigado a escutar (para minha desgraça, algumas delas repetidas vezes), tenho a impressão que nenhuma escapava aos famosos baldes de m... se tivessem de ser classificadas pelo Miguel Esteves Cardoso.

Pois bem... para grandes males, grandes remédios.

Passei todo o fim-de-semana numa exaustiva cura de desintoxicação que passou pela "ingestão" dos seguintes analgésicos:
. Múm - finally we are no one (3 vezes) [+]
. Naomi - everyone loves you [+]
. Old Jerusalem / Alla Polacca (maqueta)
. King Kong - the big bang [+]
. Mum - the szabotnik 15 mission [+]
. Zuco 103 - tales of high fever [+]
. Jay Jay Johanson - whiskey [+]
. Raindogs - life after vegas [+]
. Mind Da Gap - suspeitos do costume [+]
. Archive - you look all the same to me [+]
. Clinic - walking with thee [+]
. Tom Waits - small change [+]
. Boards of Canada - geogaddi [+]
. Nine Inch Nails - and all that could have been [+]
. Cinematic Orchestra - everyday (3 vezes) [+]
. Pop Dell' Arte - so goodnight (2 vezes) [+]
. Zöe - synth-o-matic [+]
. Jazzanova - in between [+]
. Mark Kozelek - if you want blood [+]
. Killing Joke - night time [+]

...agora estou melhor!

Sem comentários: