quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Compilação de remisturas a caminho
Mais Aphex Twin no fim do ano


O músico e produtor Aphex Twin vai editar uma compilação de remisturas até ao final de 2002. O título e o alinhamento do novo registo não são ainda conhecidos, mas vai incluir releituras de temas já editados acompanhadas por algumas raridades assinadas por esta figura de proa da electrónica britânica.
A notícia foi avançada pela página electrónica da editora Warp, pela qual Aphex Twin -- aliás, Richard D. James -- editou o seu mais recente álbum de originais, «Drukqs», de 2001. Trata-se de um CD duplo que terá ainda lançamento num quádrupo vinil.
Na sua extensa carreira, que remonta já à década de 80, Aphex Twin conta álbuns de reconhecida importância na exploração de universos e linguagens electrónicas bem diversas como o estreante «Analogue Bubblebath III»(1992), «I Care Because You Do »(1995), o aclamado «Richard D. James Album»(1996) e o último «Drukqs».
Da electrónica mais ambiental ao drum'n'bass e tecno experimental, a compilação deverá reflectir as diferentes fases e abordagens deste produtor, que se esconde também sob as designações de Caustic Window, Polygon Window, Power-Pill ou AFX.
::Fonte::BlitzClix

Sem comentários: