quarta-feira, 2 de outubro de 2002

Mão Morta anunciam digressão especial





Os Mão Morta anunciaram a realização de uma digressão especial, cujo objectivo passa pela tentativa de criação de um verdadeiro circuito de espectáculos em Portugal.
«Carícias Malícias Tour» é o nome de baptismo da digressão, que terá lugar em espaços menos habituais espalhados por todo o país e cuja capacidade tem sido sub-aproveitada. Refira-se assim que as despesas dos concertos vão ser asseguradas pelos próprios Mão Morta.
A digressão tem início a 11 de Outubro, no Bar Deslize, em Braga, seguindo depois para Caldelas (Bar Quinta do Olival, 12 de Outubro), Moita (Freira Bar, dia 25), Castelo de Paiva (Discoteca Autarquia, 1 de Novembro), Tondela (espaço do Novo Ciclo ACERT (dia 2), Albergaria-A-Velha (Arena Caffé, dia 15), Santo Tirso (Bar 4Play, dia 16), Coimbra (Le Son, dia 12), Viana do Castelo (Bar Nasoni, dia 22), Esposende (Kastru’s Bar, dia 23), Leiria (Auditório Velho do Orfeão (dia 6 de Dezembro), Almada (Café Concerto do Pavilhão SFUAP (dia 7) e, por último, Vila Nova de Gaia (Hard Club, dia 13).
Pelo meio os Mão Morta tem outros concertos agendados, não incluídos neste tourneé. A banda toca nas festas de recepção ao caloiro de Setúbal (17 de Outubro) e de Leiria (dia 18), e ainda na Semana da Juventude de Portalegre, no dia 26 do mesmo mês.
::Fonte: BlitzClix




Sem comentários: