sábado, 27 de julho de 2002

Radiohead - Simplesmente perfeitos...

Passadas algumas horas ainda não consigo encontrar adjectivos para explicar o que se passou na noite de sexta (dia 26) no Coliseu do Porto. Foi tudo perfeito... tudo mesmo... Apenas vou destacar dois apontamentos que me parecem que ilustram bem o que se viveu neste grande concerto:
- Os Radiohead fizeram três encores! (sim leram bem, três encores!!).
- A alegria que os Radiohead irradiaram. Estavam felizes, o público sentiu e retribuiu... Thom Yorke riu, bateu palmas, saltou, brincou com o público. No último encore, depois de um primeiro em que tocaram duas músicas e de um segundo em que tocaram quatro(!) os elementos da banda entraram para o palco triunfais, um dos guitarristas entrou literalmente aos saltos, debaixo de um ruído impressionante... notava-se que a banda estava a viver a noite com a mesma intensidade do público... perfeito...
Um detalhe delicioso, durante o concerto no ínicio de duas músicas o homem da maquinaria dos Radiohead divertiu-se com um rádio a passar recortes de sons de estações de rádio portuguesas.
Preparem-se, vem aí mais um disco fabuloso, despido de maquinaria e com muitas guitarras, as novas músicas não deixam dúvidas.
Ficou mais do que provado que os Radiohead são uma das melhores bandas do planeta e arredores!


Sem comentários: