sábado, 13 de julho de 2002

Maior pequeno-almoço do mundo oferecido no «Festival Sudoeste»
Para além de muita música, o «Festival Sudoeste», na Zambujeira do Mar, vai oferecer este Verão cereais Crisp-X da Kellogg’s (um recente produto no mercado alimentar) e leite Mimosa a todos quantos desejem ser actores daquele que se espera ser o maior pequeno-almoço de sempre do mundo e assim entrar para o Guiness Book of Records.
A prova para o Guiness Book, uma iniciativa da Kellogg’s Portugal em parceria com a Mimosa, acontece no dia 4 de Agosto, domingo, exactamente às 10:00 horas, no recinto do festival, em frente ao palco onde actuam os músicos, e são necessárias cerca de «25 mil participantes» a tomarem este pequeno almoço para ficar no Guiness.
As 35 mil embalagens-amostra de cereais Crisp-X e os 10 mil litros de leite serão servidos por uma equipa de 100 elementos que num período mínimo de uma hora terá de servir 25 mil pequenos-almoços para o mundo inteiro ver e registar no famoso livro de records do mundo.
Quanto aos utensílios, a organização está a preparar 10 quilómetros de toalhas de mesa, 30 mil colheres, 30 mil taças e urnas de contagem onde se inserirão os formulários.
fonte: Diário Digital

Sem comentários: