terça-feira, 30 de julho de 2002

her name is yoshimi
she's a black belt in karate working for the city
she has to discipline her body
'cause she knows that it's demanding to defeat those evil machines
I know she can beat them
oh yoshimi
they don't believe me but you won't let those robots defeat me
oh yoshimi
they don't believe me but you won't let those robots eat me
those evil-natured robots
they're programmed to destroy us
she's gotta be strong to fight them
so she's taking lots of vitamins
'cause she knows that it'd be tragic if those evil robots win
I know she can beat them.


Yoshimi tem esta difícil tarefa!
De nos defender daquelas máquinas demoníacas.


Quando o Pedro Portela escreveu este post, eu aproveitei a dica do site e fui lá ouvir o álbum.
Depois de o ouvir comentei, concordando com aquilo que o Pedro havia escrito, dizendo que este "yoshimi battles the pink robots" não parecia ser nada de transcendental mas, ao mesmo tempo e tal como o Pedro fez, salvaguardando o facto de haver discos que necessitam de uma forma de «levedar» mais lenta.
Não podiam existir palavras tão carregadas de razão!

2 ou 3 audições depois, este novo álbum dos Flaming Lips começa a assumir o estatuto de um grande disco - afinal de contas, o estatuto de um álbum com algo de transcendental!

Sem comentários: