Radiohead, baixo & barulho
Colin Greenwood, baixista dos Radiohead, juntou a sua voz à de Jonny Greenwood, guitarrista do grupo e seu irmão, para se mostrar agastado com a chegada de versões precoces de "Hail To The Thief", o novo disco da banda, à Internet.
"Só queria apoiar aquilo que o Jonny disse", afirma Colin, em declarações ao NME on line. "Estamos todos desagradados com o facto de terem aparecido na Internet as misturas erradas das canções erradas. É como destruírem-te a casa toda, quando estavas quase a acabar de construí-la", ilustra o músico, que garante ser "gratificante toda a atenção" recebida pelos Radiohead. "Mas queremos (que no-la dêem) quando todo o nosso trabalho árduo estiver pronto, e da melhor maneira. Até lá, isto é apenas barulho que não ajuda nada", conclui, apelando aos fãs: "Esperem até verem a versão final, verdadeira e acabada do álbum".
"Hail to Thief" é o sexto conjunto de originais dos Radiohead e chega às lojas no próximo dia 9 de Junho. Na Internet circulam já, no entanto, faixas às quais Jonny Greenwood chamou, esta semana, "versões roubadas de (músicas) muito no começo".
Li no: cotonete
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário