quinta-feira, 29 de maio de 2003

Maximilian Hecker - rose





É a segunda vez que escrevo sobre este disco.
Isso nunca tinha acontecido!
Apesar de na primeira vez apenas ter colocado ao lado da capa a frase "tão perto dos deuses...", escrevo sobre ele de novo porque me parece que vós, meus caros leitores, continuais distraídos.
Desta vez, optei por colocar duas imagens para ver se consigo um maior impacto, para ver se atinjo um maior número de leitores.
"Rose" é de uma beleza incomparável. O disco começa com quatro «takes» difíceis de largar: "kate moss", "I am falling now", "that's waht you do" e "fool". E já nem falo no que a seguir aparece, senão...
Este é um daqueles discos que esperamos sempre... a qualquer momento.
NÃO O IGNOREM!
Cometeriam um gravíssimo erro!
Eu tenho razão.
Eu sei que tenho razão.
Acreditem.

Sem comentários: