segunda-feira, 3 de fevereiro de 2003

Guano Apes nos Coliseus de Lisboa e Porto, 16 e 17 de Abril. Apresentação do novo disco «Walking on a Thin Line».

A expectativa em relação aos espectáculos de Abril nos Coliseus é elevada, ou não fossem os GUANO APES a banda que mais público atraiu aos recintos de espectáculos portugueses em 2002.
Fenómeno de popularidade ou não, o colectivo germânico é como um ciclone em palco, destilando a sua fusão de rock, metal, pop e rap, e contagiando multidões por onde quer passe.
A fasquia está mais alta, mas os GUANO APES sentem-se capazes de a ultrapassá-la, quanto mais não seja pela confiança que têm neste último disco. É a própria Sandra Nasic, vocalista carismática, misto de sensualidade e agressividade, que afirma que
até mesmo este terceiro álbum vai surpreender o público.

«Walking on a Thin Line» é colocado à venda em Portugal nesta segunda-feira (03.01.03) e já está a agitar as hostes musicais. Este registo, revela uma maior maturidade e demonstra mais coerência. A música, mais sólida, é a prova que os GUANO APES vivem a sua arte a 100% e isso espelha-se nas suas actuações ao vivo. Os quatro de Goettingen não estão satisfeitos com o que alcançaram. Querem mais. E o público também.

enviado pela música no coração

Sem comentários: