domingo, 29 de abril de 2007




intervenções sonoras em maio de 2002

Durante os próximos dias apresentarei uma lista de músicas que fui ouvindo ao longo dos cinco anos de vida deste blog. São sobretudo pertencentes às playlists que fui publicando aqui.
Decidi organizá-las por vozes femininas, masculinas, femininas e masculinas, músicas para descontrair - ou chill out como se costuma dizer, dança ou dance como preferirem, e, finalmente, instrumentais.
Os estilos aparecem de forma anárquica em cada uma daquelas categorias pois é assim que eu gosto de ouvir música...
Por estes dias, há cinco anos atrás, estávamos eu e o luís a perspectivar esta forma tão fácil de partilhar as nossas percepções, sensações ou emoções músicais...
Ainda espero pelo dia, quem sabe se daqui a cinco anos, em que os bloggers que têm blogs dedicados à música saiam do seu convés virtual e se reunam para partilhar ao vivo 8 minutos de conversa e 80 da música que gostam de ouvir!

3 comentários:

Shumway disse...

5 Anos...
Parabéns :)

Anónimo disse...

5 anos é muita fruta

parabéns e continuem ;)

Unknown disse...

Antes tarde do que nunca... Não pelos 5 anos e publicação das colectâneas, nada disso... mas pela minha demora em constatar aquilo que já imaginava ser de altíssima qualidade... e finalmente o meu comentário: "Thank you, very nice!!!" E, claro, continuem a ser a tal referência aqui no "meio"... ;)