terça-feira, 18 de novembro de 2003

Alla Polacca or Stowaways - why not you?
Caro Rodrigo,
Já não sei o que dizer...
Sinto espanto mas, ao mesmo tempo, isto é contraditório. Contraditório porque, depois do que a tua Borland já nos ofereceu, é impossível ficarmos espantados quando algo de novo surge. Mas, a verdade é que, a cada edição, a Borland surpreende... e continua a surpreender.
"why not you?" é o título da 11ª edição da Borland - um duplo cd que junta, ao jeito split, Alla Polacca e Stowaways.
E que interessante que é este projecto: os Stowaways! Irrequieto, ele desconcerta-nos... desperta o lado insano que há em cada um de nós; tal qual faz Bregovic.
E os teus Alla Polacca... bem. Onde querem chegar? É espantosa a versatilidade que imprimem na vossa música!
Mais uma vez, provaste (se é que era necessário provar o que quer que fosse) o imenso bom gosto que o teu projecto editorial possui! A vários níveis. Desde logo o musical, juntando numa só edição dois dos projectos mais interessantes da actualidade musical nacional... mas também ao nível gráfico. Aliás, no que a grafismo se refere, as edições da Borland são produto para coleccionador. Cada uma significa uma peça única onde o grafismo se alia de forma absolutamente esplendorosa à embalagem.
Keep going!
Parabéns, Rodrigo.

PS1 - curioso o mundo para o qual esta edição nos transporta! Imagine-se um anel gigante que, tal qual uma teia, envolve o mundo inteiro. Este anel de correspondência romântica, serve senhoras e cavalheiros que se sentem sós e que, através desta sociedade de amizade por carta, pretendem abandonar a solidão em que se encontram.
(...) We have made THOUSANDS of lonely people happy: WHY NOT YOU?
O convite fica feito em forma de formulário destacável por picotado onde o(a) interessado(a) dão a conhecer alguns dos seus dados pessoais: nome, morada, idade sexo, peso, altura, cor dos olhos e cabelo, etc.

PS2 - este duplo cd está à venda pelo preço INCRÍVEL de 13 euros! Basta enviar um mail para bor_land@hotmail.com.

Sem comentários: