quinta-feira, 2 de julho de 2009

Música no CCVF

O Centro Cultural Vila Flor, Guimarães, dá mais um exemplo de boa programação cultural e brinda-nos com esta oferta:

"O concerto do José Gonzaléz que estava agendado para o dia 18 de Julho no Centro Cultural Vila Flor foi cancelado pelo artista sueco. Por motivos alheios ao CCVF, José Gonzaléz cancelou o seu concerto no festival MANTA, assim como a tournée nos Estados Unidos e no Canadá, alegando motivos de saúde.
Nos últimos dias, a organização do evento reuniu esforços para tentar agendar uma banda que pudesse substituir o concerto do José Gonzaléz. No entanto, Julho é um mês crítico em que acontecem inúmeros festivais em Portugal, mas também na Europa e nos Estados Unidos que absorvem grande parte das bandas programáveis nesta área. Estando o MANTA a menos de três semanas do seu início, não foi possível encontrar um artista internacional que estivesse disponível na data do concerto do José Gonzaléz e que correspondesse aos critérios programáticos do evento.
Assim, por consideração aos mais de 4.000 fãs do MANTA (que no ano passado assistiram aos memoráveis concertos dos The National, Liars e Rinôçérôse) e para compensar as expectativas criadas, a organização do evento decidiu abrir as portas e oferecer a entrada dos dois concertos já agendados para os dias 16 e 17 de Julho. O valor dos bilhetes já adquiridos para o festival será restituído e os concertos dos Bishop Allen e dos Young Gods terão, assim, entrada gratuita."
fonte: CCVF

Sem comentários: