sexta-feira, 3 de outubro de 2003

descapotável (...quero o meu amor...)

Quero estropiar o nosso amor
Cortar-lhe as asas
Vazar-lhe os olhos
Trilhar-lhe os dedos
E gemer...
Quero meu amor, experimentar,
Espremer-lhe espinhas
Embriagá-lo
Desinfectá-lo
E dormir...
Quero o meu amor descapotável
Furar-lhe os tímpanos
Cortar-lhe as veias
Amordaçá-lo
Pisar-lhe os calos
Arranhá-lo...

Quero estropiar o nosso amor
Cortar-lhe as asas



Vazar-lhe os olhos
Trilhar-lhe os dedos
E gemer...
Quero o meu amor descapotável
Furar-lhe os tímpanos
Cortar-lhe as veias
Amordaçá-lo
Pisar-lhe os calos
Arranhá-lo...
Quero o meu amor descapotável
Furar-lhe os tímpanos
Cortar-lhe as veias
Amordaçá-lo
Puxar-lhe os pelos
Arranhá-lo...

o meu amor cabe na cova que lhe abri
o meu amor cabe na cova de um dente
o meu amor cabe na cova que lhe abri
o meu amor cabe na cova de um dente
o meu amor cabe na cova que lhe abri...

::LETRA: Regina Guimarães (Três Tristes Tigres)

Sem comentários: