O allmusic diz que é de 2003, eu não tinha conhecimento do lançamento deste disco. Encontrei-o graças ao incontornável "pássaro azul", espero que seja tão bom como o antecessor, "Happyness".

São portugueses emigrados que vivem actualmente em Berlim. Chamam-se Les Baton Rouge e editaram "my body - the pistol" para a Elevator Music. Esta editora foi fundada por Fernando Pinto (outro português emigrado) que reside nos Estados Unidos e é natural dos Arcos de Valdevez (está aqui uma interessante entrevista).
Os Les Baton Rouge são um quarteto que se diz influenciado pelo punk dos anos 70 e pela new wave dos 80. Com um som poderoso, "my body - the pistol" é o segundo álbum de originais da banda e que nos faz lembrar muito os Pixies (eu sei que não é agradável fazer-se a comparação, mas era inevitável). A partir do momento em que se ouve temas como "chloe yurtz", "easy pleasure" ou "behind that body", não mais conseguimos parar o corpo!
entanto, é previsível que Mirah aborde também temas do disco de 2000, "You Think It´s Like This But Really It´s Like This". A experiência intitulada "Songs From The Black Mountain Music Project", resultado das gravações de Mirah e de uma amiga registadas com um gravador de 4 pistas e um mini-disc quando se isolaram durante um mês numa casa nas montanhas e que tem o contributo de todos os amigos que as visitaram, deverá ser também objecto destes dois concertos.
em São Francisco, onde frequentou o "Mills College". Aí adquiriu conhecimentos sobre música electrónica, começando a programar o seu próprio software musical. Foi também no "Mills College" que conheceu Blevin Blectum (de nome verdadeiro Bevin Kelley), com quem formou o grupo já extinto "Blectum From Blechdom", com o qual Kevin Blechdom se tornou conhecida. No entanto, os seus primeiros trabalhos saíram com um grupo chamado "Adult Rodeo", na qual Blechdom tocava teclas e começou a cantar.
Palavras e ligações para a música.
Discos... ideias... sensações...
Frequentemente.